Vídeo do 3º Ato em defesa do Transporte Público de Porto Alegre


Fonte: Coletivo Catarse

O Bloco de Luta por um Transporte Público, composto por diversas organizações, realizou nesta terça (18.02) um ato no centro de Porto Alegre, contra a proposta de aumento da tarifa dos ônibus e pela qualidade do transporte público.


Os manifestantes denunciam que as empresas do setor funcionam sem ter havido uma licitação pública para escolhê-las, que o Ministério Público de Contas indicou valor abusivo e sugeriu, inclusive, a redução da tarifa.

O vídeo a seguir é sobre a manifestação:

2 comentários:

Anônimo disse...

Get entangled with the blogging community by following unlike bloggers, commenting
on their posts, emailing them, etc., the pill and video
display's characteristics, which highlight a resoluteness of 800 x 480 pixels. My hope is that by share-out with one some other what can be a sure fervour shipway to get Traffic, but do trusted they are relevant to the mail.

Feel free to visit my site :: click here

Anônimo disse...

Essa luta foi por uma pauta popular e social, como Lorena bem falou. Hoje o bloco de luta não é mais por transporte público, pois os partidos estão se oportunizando dessa articulação para darem suas respectivas linhas. Suas pautas são para desgastar o governo. Sei que os anarquistas se identificam com isso, por princípio, mas acho que precisam ter cuidado, pois a questão é que esses partidos querem se colocar como alternativa eleitoral. PSTU E PSOL não são revolucionários, não acumulam para o poder popular E não entendo porque vocês se aliaram tanto com eles, ao invés de se aliarem com movimentos sociais independentes de partido. É uma questão. abraços libertários.

Camisetas da Resistência Popular

Camisetas da Resistência Popular
Disponíveis também em branco. Acesse resistenciapopularrs@gmail.com para comprar.

Camisetas Poder Popular e Lúcia Parsons

Camisetas Poder Popular e Lúcia Parsons
Todas as camisetas a R$20,00 mais frete para todo o Brasil.